6 dicas incríveis para emagrecer rápido


Mayra Cardi dá as mesmas dicas que fizeram os famosos emagrecer rápido

A life coach Mayra Cardi é a criadora do programa de emagrecimento mais adorado pelas celebridades. Em seu programa “Seca Você” ela promete emagrecimento rápido, ajudando seus clientes a mudar e organizar a alimentação e pegando no pé para que eles façam exercícios físicos.

Larissa Manoela, Anitta, Sorocaba (cantor sertanejo), Paulinho Serra e Samantha Schmutz são alguns dos famosos que adotaram o programa de emagrecimento criado pela ex-BBB Mayra.

Ela conta com a ajuda de outros profissionais, para conseguir atender a todos os clientes de maneira personalizada. Para quem quer contratar os seus serviços, o valor inicial que ela cobra é aproximadamente R$1.899,00 por 8 semanas de consultoria feita por WhatsApp.

Vamos apresentar nesse artigo 6 dicas que Mayra Cardi passa para os seus clientes e que são essenciais para que a pessoa consiga emagrecer.

1. Organização

Para conseguir levar a sério a sua dieta e alcançar os seus objetivos, é necessário que você se organize. Tire um dia para fazer as marmitas da semana, com a alimentação indicada, pois assim fica mais fácil resistir à tentações.

2. Zero açúcar

Corte totalmente o açúcar da sua alimentação. Alimentos industrializados são péssimos para a saúde. Se precisar adoçar alguma coisa, use Stevia ou açúcar de coco.

3. Movimente-se

O sedentarismo é inimigo da perda de peso. Você deve fazer exercícios, para que o corpo consiga queimar gorduras, e além disso, exercícios físicos liberam endorfina, dando uma sensação de bem-estar. Caminhar até o trabalho, subir as escadas (ignore o elevador) e fazer exercícios que te dão prazer são as melhores dicas.

4. Coma mesmo sem sentir fome

Nunca passe mais de 3 horas sem comer. Mesmo que não esteja com fome, siga a dieta e coma o que foi estabelecido.

5. Beba chá e coma folhas

Os chás estão liberados, desde que consumidos sem adoçar. E as folhas verdes também podem ser consumidas à vontade, pois fazem muito bem à saúde.

6. Tome sol

O nosso corpo precisa de vitamina D, que podemos receber, tomando sol. O ideal é tomar sol meia hora por dia, no início da manhã ou ao final da tarde, evitando os horários com o sol muito quente.

Essas dicas são essenciais para que você consiga alcançar os seus objetivos e comece a mudar de vida.