Alimentos crus mudar a cor dos olhos?


Você sabia que uma dieta de alimentos crus podem realizar muitas coisas?

Segundo Dr. Joseph Mercola ingerir alimentos crus aumenta a energia, a pele fica mais saudável, melhora digestão, contribui para a perda de peso e diminui o risco de doenças cardíacas e cardiovasculares.

Mas pode uma dieta de alimentos crus mudar a cor dos olhos?

É uma pergunta interessante, não é? Muitas pessoas nem sequer sabem que a cor dos olhos pode mudar. Mas, como a Revista Tudo sobre a Visão relata, é de fato possível.

Na verdade, há todo um campo de estudo conhecido como Iridologia que acredita que a condição da íris pode ser alterada, incluindo cor e manchas, dependendo do estado de saúde.

A íris é especialmente suscetível a essas alterações durante os anos de formação da criança.

Yvonne Davis, um iridologista de Londres, diz:

“Ao final da adolescência até os 20 anos, seus olhos ficarão assim até o fim dos seus dias. Mas até que ponto, eles ainda podem mudar? “

E poderia uma dieta de alimentos crus empurrar essa mudança para a frente? O nutricionista vegano e personal trainer Ondrej Matej diz isso. Na verdade, ele percebeu em si mesmo:

“Meus olhos passaram de um castanho muito escuro a um marrom claro com um leve círculo verde em torno dele. Você pode dizer que os olhos ficam mais leves, dependendo do que você come. “

E não foi só ele, segundo Kristina uma youtuber, ela também diz que viu uma grande transformação na cor dos seus olhos após a mudança para uma dieta de alimentos crus.

Antes da mudança de dieta, Kristina tinha muitas crises de constipação e só ia ao banheiro uma vez por semana. Ela foi ver um iridologista que lhe disse que esta prisão de ventre e as toxinas de sua dieta estavam refletidas em seus olhos.

Então Kristina aderiu a uma dieta de comida crua e saudável e buuum! Sua constipação havia acabado e seus olhos se tornaram azul.

Sentindo-se cético sobre isso tudo?

Eu não culpo você – é um pouco estranho. Mas mesmo os especialistas céticos em relação a isso, como Yvonne Davis, dizem que é possível uma mudança tão drástica ocorrer – mas também é raro.

Mais geralmente as pessoas que muda sua alimentação, costumam ver seus olhos ficarem mais claros, demonstrando pureza e limpeza do corpo.