Casal do ‘Bem Verão’ dá 6 dicas incríveis para emagrecer a dois


Após 5 meses adotando hábitos saudáveis, César e Daniel garantem: ‘Nossa vida melhorou 100%’

Encarar a dieta a dois pode, sim, fortalecer a relação e trazer excelentes resultados na perda de peso. Os comerciantes César e Daniel, de Foz do Iguaçu, que o digam!

Os dois encararam o desafio e entraram juntos para o quadro Bem Verão, do Bem Estar. Alguns meses depois, garantem que estão tirando a experiência de letra.

“Nossa vida melhorou 100%, em todos os âmbitos. Estamos realmente felizes com toda essa mudança”, comemoram.

Bateu vontade de comer doce? Veja como fazer um pão de mel com tâmaras fit

Hoje, o casal é adepto das corridas de rua

Para celebrar esse sucesso, convidamos a dupla para espalhar amor e saúde dando 6 dicas para você que deseja perder alguns quilinhos junto com o seu crush!

1. Querer emagrecer juntos

Para César e Daniel, o mais importante é não forçar a barra. “Entramos num consenso de que estávamos precisando mudar o nosso estilo de vida, trocar os velhos hábitos por atividades físicas e um cardápio saudável. O novo cotidiano foi extremamente bem-vindo para nossas vidas. Percebemos que a mudança veio com o compromisso de aceitar o novo e encarar o desafio juntos”, relatam.

2. Organizar a nova rotina

“A organização das novas rotinas foi o próximo passo”, dizem. O processo incluiu consultas com especialistas em emagrecimento, cardápios organizados pela nutricionista Carina Trevisan e atividades físicas orientadas pela educadora física Deise Becker.

3. Elaborar o cardápio juntos

Os dois deram uma atenção especial à alimentação, já que preparam as refeições juntos: “Elaborar o cardápio em conjunto foi prazeroso e percebemos que isso pode ser feito de maneira muito saudável”.

4. Cuidar com as exigências

Até hoje, o casal mantêm o hábito de se instigar com sabedoria. “Praticamos as atividades físicas juntos, por exemplo, e cada um respeita seu limite. Existe, sim, uma cobrança – mas é positiva, buscando motivar”.

5. Manter o diálogo e o apoio

As conversas e o apoio dentro da relação também foram pontos fortes de César e Daniel. “Dar motivação foi extremamente importante para conseguirmos aplicar tudo que estamos aprendendo no Bem Verão”, ressaltam.

6. Fugir das tentações

Comer uma besteirinha juntos até que é bom, mas é ambos focam nos resultados. “Concentramos as nossas energias nas atividades físicas. Quando as tentações vêm, buscamos adaptá-las, adequando ao nosso cardápio”.

Anotado? Boa dieta!