Derreta os miomas e cistos, ingerindo esta bebida. Mulheres não ignorem esta dica


Cistos e miomas são problemas comuns em mulheres de todas as idades. Embora estes não sejam malignos, eles são muito dolorosos e desconfortáveis, eles também causam mudanças em nosso humor e saúde geral.

Uma alimentação pobre em nutrientes, estresse, desequilíbrio hormonal ou excesso de peso podem ser algumas das causas da aparição de cistos ovarianos e miomas.

Como mencionamos acima, estes podem ser benignos ou malignos. De acordo com médicos naturalistas, quando se trata de tumores ou cistos benignos existem várias opções para tratá-los naturalmente.

Nas opções naturais para tratá-los, o melhor é que não existe o risco de sofrer efeitos colaterais em seu corpo, como reações adversas em outros órgãos.

Recomendamos um tratamento natural superpoderoso para combater este problema. São ingredientes naturais com propriedades poderosas para desfazer esses cistos irritantes e miomas.

O aparecimento de cistos pode interferir nas chances de gravidez. Mas isto pode melhorar. Claro, devemos mencionar que podem existir outros fatores somados a estes que estejam evitando a gravidez.

No ciclo menstrual, por exemplo, apresenta complicações e anomalias. É importante que, enquanto estiver tomando um tratamento natural ou farmacêutico para combater quistos ou miomas, se mantenha um monitoramento médico, contínuo deles, para monitorar o crescimento. Na maioria dos casos, esses remédios naturais fazem com que eles desapareçam.

Tratamento Natural

Ingredientes:

  • 1/2 litro de mel
  • 1 litro de suco de beterraba

Pote de mel

O mel é um produto natural obtido a partir do néctar das flores e de excreções da abelha. Além de ser um ótimo adoçante natural, este alimento é cheio de benefícios porque conta com ação antimicrobiana, capaz de impedir o crescimento ou destruir micro-organismos e assim proteger contra doenças.

Beterraba

A beterraba é um tubérculo levemente adocicado, e possui várias propriedades nutritivas e medicinais. Ela é bastante versátil, podendo ser consumida crua, grelhada, cozida, assada ou em forma de sucos.

A beterraba é um alimento bem pouco calórico: 40 calorias para cada 100 gramas. A beterraba contém antioxidantes( carotenoides, flavonoides), minerais (zinco, magnésio, fósforo, potássio e ferro) e vitaminas (A, complexo B, e vitamina C).

Tem ação anti-inflamatória, revitalizante, diurética, digestiva, tônica, desintoxicante natural e purificadora do sangue.

Preparação e consumo:

Sua preparação é relativamente fácil, você só precisa misturar o suco da beterraba com o mel. Você deve beber 1 copo de suco três vezes por dia. Sendo o primeiro em jejum. Em breve você notará como sua saúde irá melhorar, os cistos e miomas desaparecerão.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com amigos e familiares.