Receita caseira da avó para desinchar e emagrecer. Acelera bastante a perda de peso.


Receita da avó para desinchar e emagrecer. Chá de alho, limão e canela

O alho, como todos nós já sabemos, é um grande antibiótico natural. Rico em vitaminas do complexo B e em minerais como zinco e selênio é um excelente para gripes e resfriados.

Ele também é considerado um alimento anticâncer, e o seu consumo regular reduz o risco de infarto e doenças do coração. Os chás para emagrecer são um ótimo recurso para completar a dieta, para quem pretende não só emagrecer, como também desinchar e perder barriga, além de serem uma ótima opção caseira e natural.

A proposta que temos para lhe apresentar são os chás para perder barriga. Aqui você vai descobrir um pouco mais sobre eles, quais benefícios eles trazem para o seu organismo e como agem para fazer você emagrecer. Quer aprender? Então tome nota!

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho picados
  • 1 limão cortado
  • 3 xícaras de água
  • 2 paus de canela

Preparação:

Ferva a água. Feito isso, adicione três dentes de alhos picados e os dois pedaços de canela. Deixe a mistura fervendo por 8 minutos e adicione os pedaços de limão. Depois que a mistura descansar por cinco minutos, beba imediatamente.

O consumo da bebida deve ser feito todas as manhãs, em jejum. E o restante toma meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. No entanto, se seu estômago é sensível, beba a primeira xícara uma hora depois do café do café da manhã. A infusão é maravilhosa para desintoxicar seu organismo. E acelera bastante a perda de peso.